A importância do suco vegano para a sua dieta

A importância do suco vegano para a sua dieta

 

Com o veganismo ganhando cada vez mais força e adeptos no Brasil, a alimentação de muitas pessoas passou a ser diretamente influenciada.

O suco vegano, por exemplo, acabou por se tornar uma ótima opção para diversos brasileiros.

Nem todos os que aderiram às receitas veganas, no entanto, sabem dos benefícios que elas podem trazer para uma dieta rotineira.

Neste texto, portanto, vamos explicar a importância que o suco vegano pode ter dentro da sua dieta e quais os melhores momentos para consumir quais tipos de suco. Confira!

O que faz de um suco um suco vegano?

Antes de falar mais sobre a importância desse componente na alimentação diária, é imprescindível que fique claro o que torna um suco vegano.

O veganismo é uma corrente formada por pessoas que não consomem produtos de origem animal.

A prática vegana é mais conhecida no âmbito alimentar, ou seja, quando as pessoas deixam de comer alimentos derivados de animais.

Entretanto, muitos veganos também deixam de usar artigos de vestuário que tenham origem animal.

No caso dos sucos, portanto, para se caracterizarem veganos, eles precisam ser completamente naturais e sem produtos extraídos a partir de animais em sua composição.

Sendo assim, muitos sucos industrializados não podem ser considerados veganos justamente por contarem com ingredientes de origem animal.

A importância dos diferentes sucos veganos

Um bom suco deve misturar frutas de boa combinação e de nutrientes que se completam para ser importante dentro de uma dieta balanceada.

É o caso do suco de frutas vermelhas da nobrand foods, que mistura morango, maçã, laranja e framboesa.

Além do sabor inconfundível, as frutas vermelhas também são ricas em vitamina B, que contribui para o bom funcionamento das células e acaba por ajudar na prevenção de diversas doenças.

Além disso, uma boa dose diária de suco de frutas vermelhas pode ajudar o seu corpo de diversas formas que você nem imagina.

Outra opção para quem busca saúde sem abrir mão do sabor é o nosso suco de frutas amarelas, composto pela polpa de manga, pêssego, maçã e maracujá.

As frutas amarelas possuem propriedades parecidas com as frutas vermelhas na prevenção de doenças, mas contam com outras características bem singulares.

Elas também são ótimas para regular o intestino e evitar o envelhecimento precoce, podendo auxiliar até mesmo no bronzeamento da pele.

É possível, também, combinar alguns dos sabores de sucos nobrand com folhas verdes, como couve ou espinafre, para fazer um nutritivo e vegano suco verde.

Não perca tempo, conheça nossas opções de suco vegano!

A nobrand foods desenvolve produtos naturais que te ajudam a cuidar da sua saúde e bem-estar.

Portanto, não perca mais tempo!

Acesse agora a nossa loja online e conheça as nossas opções de suco vegano para compor a sua dieta diária de alimentação saudável!

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados