Suco de frutas amarelas: suas frutas e benefícios à saúde

suco de frutas amarelas

 

O consumo diário de frutas é muito importante para a manutenção da saúde, pois elas são ricas em diversos nutrientes essenciais para o nosso organismo.

Uma das maneiras mais práticas de consumir esses nutrientes é bebendo sucos naturais de mix de frutas. 

Mais prático que isso é se o suco já vem prontinho e sem adição de açúcares, conservantes, corantes, nem aromas artificiais. 

Todos esses aditivos artificiais não são saudáveis para o organismo. 

Aqui no blog, já comentamos anteriormente sobre os benefícios do suco de uva natural e, hoje, pretendemos falar um pouco mais sobre o suco de frutas amarelas, composto por diferentes frutas e que, assim, apresenta diversos benefícios para a nossa saúde.

Se você quiser conhecer mais sobre esse delicioso suco nutritivo, venha com a gente!

Quais frutas compõem o suco de frutas amarelas e quais benefícios proporcionam?

O suco de frutas amarelas é composto por quatro frutas de tons amarelados: a manga, o pêssego, a maçã e o maracujá. 

Como cada uma das frutas já carrega um conjunto de nutrientes, bebê-las em conjunto proporciona inúmeras vantagens para a saúde. 

Dessa forma, veja os benefícios de cada uma delas:

1. Manga

A manga possui diversos nutrientes – entre eles, as fibras, os antioxidantes, as vitaminas A e C, o cálcio, o zinco, o potássio, o ferro e o magnésio. 

Essa fruta auxilia no combate a inflamações, fortalece o sistema imunológico, reduz o risco de doenças cardiovasculares e alivia a constipação. 

2. Pêssego

O pêssego também fornece diversos nutrientes para o organismo: antioxidantes, vitaminas A, C e do complexo B, minerais, fibras e carboidratos. 

Essa fruta também auxilia no regulamento do intestino e fortalece o sistema imunológico. Além disso, ajuda a manter a pele mais bonita e saudável.

3. Maçã

A maçã apresenta vitamina C, cálcio, potássio, fósforo, fibras e antioxidantes em sua composição.

Dessa forma, ela melhora o funcionamento do sistema nervoso e do coração, diminui o risco de desenvolver diabetes tipo 2 e câncer.

A maçã regula o intestino, fortalece o sistema imune, auxilia na prevenção de doenças oculares, na fortificação dos ossos, na diminuição do colesterol e no combate ao envelhecimento.

4. Maracujá

Por fim, o maracujá proporciona vitamina C, fibras, magnésio, fósforo e potássio ao organismo.

Essa fruta é conhecida por sua propriedade calmante, e isso é resultado do magnésio, que auxilia no controle do estresse e da ansiedade. 

Além disso, o maracujá também ajuda a controlar o colesterol e a glicose no sangue, regula o intestino, aumenta a imunidade e protege o coração.

Conheça a nobrand foods

A nobrand foods fornece sucos feitos de frutas 100% e sem adição de açúcares, conservantes, corantes e aromas artificiais.

Proporcionamos aos nossos clientes um produto 100% natural – e o melhor de tudo: prático de se consumir. 

Se você se interessou pelos benefícios do suco de frutas amarelas, compre e experimente essa delícia nutritiva. 

O suco de frutas amarelas é feito 100% de frutas e polpa, totalmente vegano e com embalagem reciclável.

Portanto, comece a praticar substituições saudáveis e gostosas, como um doce por uma fruta e um refrigerante por um suco nobrand!

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados